Melissa faz desfile com os funcionários da fábrica

No último desfile da marca, os funcionários dominaram a passarela

Foto: Divulgação


A marca gaúcha de calçados de plástico Melissa, de Farroupilha, tem como conceito a inovação, e mais uma vez mostrou ao público que pode sempre fazer diferente. Na última quarta-feira, 17, trouxe uma novidade, pondo seus funcionários como modelos do desfile, que aconteceu no meio da fábrica, em Fortaleza – CE.

O desfile contou com a presença de 20 dos principais veículos de informação da imprensa nacional e internacional, e ainda dos convidados Thaila Ayala e Hugo Gloss. 

Os convidados tiveram direito a uma visita pela fábrica e puderam conhecer os processos de produção dos calçados mais cheirosos do mundo. 

O casting de modelos continha em sua maioria os próprios funcionários da fábrica, que foram produzidos e se tornaram modelos, porque afinal, a marca é usada também por gente como a gente. A trilha sonora ficou dividida entre o set do DJ e as vozes dos trabalhadores que contaram suas histórias de vida. 

A coleção denominada “Mapping” traz referências a diversos países assim como a seus hábitos culturais e comportamentos de moda. 

O desfile marcado pela originalidade foi transmitido ao vivo pelo site e Facebook da marca. Se você perdeu e quer conferir, o vídeo ainda está disponível nesses locais. 

A Melissa é a queridinha de muitas meninas e mulheres, e agora também dos homens, por trazer modelos unissex. Mais do que um produto, é um estilo de vida, é uma sensação adquirida e um cheirinho incomparável. A marca com certeza deu um show!

Foto: Divulgação

 


MIRELLA DA ROSA

mirellambr@gmail.com