As botas da estação

Veja quais os modelos de bota que estão bombando neste ano

Foto: Divulgação


Duas temporadas atrás fomos apresentadas às botas over the knee, as maravilhosas e glamorosas que têm comprimento pela altura do joelho. Elas se mantêm firmes ainda neste ano, já que o modelo conquistou grande parte das mulheres. Essas botas dão uma cara de sofisticação para qualquer look, não precisa pensar muito na composição. Mas, mesmo que não pensemos ainda em deixar essa tendência ir embora, sorrateiramente podemos perceber que as botinhas de cano curto estão ganhando as vitrines das lojas e os looks das blogueiras.

Os modelos são mais versáteis e variam entre todos os estilos, podendo ter salto fino, grosso e de diversas alturas. Aparecem com as trends do veludo e do gliter, ou ainda com estampa de brocados, que está muitíssimo em alta quando o assunto é calçados.

Na minha opinião, dependendo do modelo de botinha que você escolher, ela pode ser muito mais versátil do que uma bota de cano alto, que sempre dá aquela ideia de campo. As botas curtas variam de um look despojado para um mais arrumadinho, do girlie ao glam. Sem contar que podem ser mais confortáveis, já que não apertam a perna e dão mais mobilidade no dia-a-dia (porque quem sai de manhã de casa e só volta no final do dia sabe como é essencial estar confortável). Vale a pena investir! 
 


MIRELLA DA ROSA

mirellambr@gmail.com