Ana Hickmann lança coleção de joias folheadas para Rommanel

Apresentadora assina a coleção Alegria Latina e reforça parceria com a marca para sua 17ª edição

Foto: Divulgação


Neste sábado, dia 12 de agosto, a apresentadora Ana Hickmann fotografou em São Paulo a campanha de sua nova coleção da marca de joias folheadas Rommanel. Celebrando a 17ª edição de criações feitas exclusivamente para a marca, Ana Hickmann apresenta a Coleção Alegria Latina, inspirada pela cultura brasileira e dos povos latinos, em especial no que temos de mais vibrante que é a felicidade e alegria de viver.

“Assim como na coleção Memories, que mostrou os melhores momentos da minha vida profissional, nesta nova coleção quero manter a mesma vibração. Fui buscar minhas referências na cultura do Brasil e dos povos Latinos”, diz a apresentadora. A novidade, que chega às lojas no final de outubro e foi criada a quatro mãos pela apresentadora e a equipe Rommanel, trará o poder e a exuberância da mulher latina, além da cultura, arquitetura, cores, crenças e diversas influências da região.

Durante a sessão de fotos, Ana Hickmann se divertiu e conversou muito com toda a equipe. A apresentadora ainda comentou sobre como surgiu a inspiração para mais esse lançamento, “os movimentos da dança aparecem de forma marcante. O samba, o flamenco, o tango, a salsa e o merengue são danças que eu adoro e que às vezes arrisco alguns passos... Esses ritmos aparecem no movimento e cores das de joias da coleção Alegria Latina”.


 

Ficha Técnica

Fotografa: Karine Basilio   
Diretor: Daniel Burmann                                                        
Make/hair: Marcelo Gomes   
Stylist: Fernanda Hickmann  
Cenário: Mangaba
Direção: Rommanel

ROMMANEL

A Rommanel é uma empresa voltada para valorizar as pessoas e transformar sonhos em realidade. Traduz isso em seus mais de 3.000 modelos de joias folheadas a Ouro 18K, Ouro Branco/Rhodium e joias em aço. A moda é um dos pilares de atuação da empresa, desta forma possui profissionais que pesquisam as principais tendências e as traduzem em novos modelos de joias, assim como os licenciamentos do estilista Mario Queiroz, e das marcas da atriz Gio Antonelli e da apresentadora Ana Hickmann, além da própria linha Rommanel que conta com celebridades como garotos propaganda. Por respeitar o consumidor, as joias folheadas ROMMANEL são hipoalergênicas a níquel e buscam a excelência em design, acabamento e durabilidade, resultando em um produto que se tornou referência em mais de 40 países. Para isso, conta com um moderno parque industrial com equipamentos capazes de realizar esses sonhos sem agredir o meio ambiente.


LUIZA GOULART

luiza@gaz.com.br