O que vestir nas festas de fim de ano

Confira nesta produção de moda alguns looks preparados com opções do comércio santa-cruzense

Foto: Rodrigo Assmann


Fim de ano chega com a agenda cheia de eventos. São formaturas, confraternizações de empresas, celebrações em família, festas na noite, encontros em ambientes internos ou ao ar livre. E, para estar linda em todos eles, vale investir nas tendências desta temporada.

Se você for das mais clássicas, o pretinho básico aparece em peças como macacões (neste ensaio, em duas opções: look 1 e look 8). As calças pantacourt estão com tudo. Da mesma forma, os vestidos e saias midi, que são pura elegância.

As pantalonas também estão nas ruas, bem como shorts em alfaiataria ou paper bag (larguinho), dando leveza e conforto ao look. Já as cinturas aparecem marcadas por drapeados, cintos ou amarrações. As saias plissadas ou com transparências e sobreposições são outro destaque, compondo produções românticas ou cheias de atitude.

Entre as estampas, florais, tropicalismo, listras e geometria mesclando florais e animal print. Nos pés, do nude ao preto, sandálias e tênis flatforms, espadrilles, saltos grossos diferenciados e materiais como verniz, metalizados, aplicações e glitter. Agora é só escolher o que combina com seu estilo e o do seu evento.

FICHA TÉCNICA

Looks 1, 2, 3 e 4: roupas e acessórios Leonor Modas. Calçados Dullius


Looks 5, 6, 7 e 8: roupas, acessórios e calçados Dullius

Modelo: Vithória Carvalho Machado
Cabelo e make: Iria Cabeleireira
Fotos: Rodrigo Assmann
Locação: 360 Sushi Lounge
Produção: Simoni Gollmann