Bolsas para todos os estilos

Petite Jolie divulga coleção Artsy com bolsas giant size até as micro bags

Foto: Divulgação


A coleção Artsy, da Petite Jolie, traz diversos modelos de bolsas - desde giant size até as micros bags - para agradar todos os gostos. Peça fundamental para complementar qualquer produção, a bolsa é um acessório indispensável para o dia-a-dia de todas as mulheres.

A marca apostou na tendência da multi-bag, que vem tomando conta das vitrines, passarelas e street styleinternacionais. O modelo Rebel Bag, pequena e com detalhe de corrente nas alças, que dá um toque sofisticado, pode de ser ótima opção combinada a Super Bag, que se assemelha a conhecida Maxi Bag, com espaço de sobra para carregar tudo o que for necessário deixando o look mais despojado e cool no dia-a-dia.

Foto: Divulgação

 

Já a queridinha Bucket Bag ganhou uma nova cara. A Petite Jolie apostou no modelo em diferentes cores, desde tons pastel até o marcante bordô, para a série das bolsas Mellow.Atenção especial para a alça handmade, feita de maneira artesanal com aplicações e barbicachos, promete ser a queridinha da coleção.

Para aquelas que desejam manter um estilo mais moderno e urbano, a mochila é uma ótima opção. Práticas e versáteis, os modelos podem ser encontrados tanto em tons metalizados quanto estampados.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

Todos os modelos já estão disponíveis nas lojas físicas e online da marca. Encontre a melhor opção no site: https://www.petitejolie.com.br/onde-encontrar.


PAOLA SEVERO

paola.severo@gaz.com.br