Alok assina segunda coleção para Chilli Beans

Artista fez parte de todo o processo criativo para criar uma coleção com referências Sci-fi e detalhes inspirados de seu estilo pessoal

Foto: Divulgação


Veja mais notícias

Um dos maiores ícones da cena eletrônica mundial, Alok volta a assinar uma coleção de óculos para a Chilli Beans. As peças apostam em design futurista e chegam às lojas e e-commerce da marca a partir do dia 13 de setembro.

Esta é a segunda parceria da Chilli Beans com o produtor musical e DJ. Em 2017, as peças assinadas por Alok esgotaram na terceira semana de vendas. Desta vez o artista juntou-se ao time de Designers da marca e fez parte de todo o processo criativo para criar uma coleção totalmente nova com referências Sci-fi e detalhes inspirados de seu estilo pessoal.

Shapes diferenciados, cores frias e metalizadas, lentes espelhadas, hastes e pontes metálicas estão presentes nos 11 modelos de óculos de sol e nos 4 modelos de grau que compõem a coleção. A colab traz também uma releitura do icônico óculos com estética Steampunk lançada na primeira coleção e que foi sucesso absoluto.

Os novos modelos podem ser adquiridos em todas as lojas e e-commerce da marca com preço médio de R$ 239,80.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 


PAOLA SEVERO

paola.severo@gaz.com.br