Cinco peças-chave do outono e inverno

Looks com meia-calça, por exemplo, sempre fazem sucesso nos dias mais frios

Foto: Reprodução


Entra ano, sai ano e algumas peças nunca saem da moda feminina. Nas estações outono e inverno, não é diferentes. Looks com meia-calça, por exemplo, sempre fazem sucesso nos dias mais frios. Quer saber mais sobre o must have que você precisa ter no guarda-roupa para os próximos meses? Confira!

1- Botinhas

Para os próximos meses, ainda é possível manter os looks com sapatilhas, mas são as botinhas que irão dominar. Simples e aconchegantes, esse tipo de calçado pode complementar qualquer tipo de visual, do mais básico até o mais sofisticado.

2- Saia midi

Saem as mini saias e chegam as saias midi. Na altura do joelho, essa peça deixa o visual as mulheres romântico e elegante. Ela pode ser acompanhada de sapatilha, tênis ou até sandália. Tudo vai depender do tom que a pessoa quiser dar. O tênis, por exemplo, deixa o look mais despojado, enquanto a sandália o deixa mais formal.

3- Jaqueta jeans

A jaqueta jeans é uma peça bastante versátil e pode ser uma grande aliada de vestidos, shorts, saias e calças. Por não serem tão quentes, essa peça é perfeita para aqueles dias em que o clima está indeciso. Porém, para os dias mais frios elas podem acompanhar blusas grossas ou até um cachecol.

4- Blusa de meia manga

Está em dúvida sobre qual blusa usar e quer sair confiante de casa? Aposte em uma peça de meia manga. Essa peça tem tudo a ver com o outono e os dias mais amenos do inverno. Se preferir, é possível incrementar o visual com uma jaqueta.

5- Cardigã

Outra peça bastante interessante para as estações outono e inverno é o cardigã. Esse casaquinho é leve e evita que qualquer vento fraco cause frio. Por não ter um tecido grosso, o cardigã não é indicado para os dias mais gelados, mas garante conforto nos momentos em que a temperatura começa a cair.