Levi's lança coleção cápsula de Stranger Things

Collab estará disponível para os fãs a partir do dia 4 de julho

Foto: Reprodução


Já pensou em ter o mesmo look que o personagem da sua série favorita está usando? Agora é possível. Para o inverno de 2019, a Levi's traz ao Brasil sua parceria com a série Stranger Things da Netflix.

Assistir qualquer filme ou série de TV dos anos 80 nos faz vivenciar uma década cheia de Levi's. E como prova contemporânea disso, nada melhor do que uma coleção cápsula com a série Stranger Things que é altamente tematizada pelos elementos culturais da época. E como a marca foi o ícone da moda daquele período, faz sentido que os personagens usem com frequência uma ampla variedade de Levi's.

Trabalhando diretamente com a equipe de figurino de Stranger Things em sua terceira temporada, a marca pesquisou em seu extenso arquivo para ajudar a criar os trajes da época para vários personagens da série. A nova temporada acontece em 1985, um período em que a enorme presença da Levi's na cultura e estilo diário era tão significativa quanto nos dias de hoje. A equipe de design também trabalhou com os figurinistas da série para criar visuais especiais e autenticamente replicados para dois personagens favoritos: Eleven e Dustin.

Não só esses looks completos aparecerão na série, mas também estarão disponíveis para compra como parte desta edição especial de inverno da coleção Levi's x Stranger Things. Em julho, você poderá ir a uma loja e adquirir um visual completo e recriado pela empresa usado por dois heróis queridos de Stranger Things. É viver 1985 de novo.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução


PAOLA SEVERO

paola.severo@gaz.com.br