Meia-calça protege do frio e pode reduzir os sinais da celulite

Marca suíça SIGVARIS possui modelo que une estética e traz vantagens para o corpo

Foto: Reprodução


Existem alguns vestuários no guarda-roupa da mulher que sempre têm ocasião para serem usados. A meia-calça é um desses casos, por poder ser utilizada em diversas combinações. Mas, e se a peça proporcionar vantagens que se somam a bela aparência?

A meia-calça Sculptor é, aparentemente, comum - sem nenhum efeito além da estética. No entanto, o produto oferece alguns benefícios que podem surpreender as mulheres.

Composta pelo fio Emana, fabricado pela Rhodia, a meia-calça promove a microcirculação local e aumenta assim a elasticidade da pele, o que reduz os sinais da celulite. Ainda diminui o inchaço, dores nas pernas e protege contra o frio.

A ação modeladora do produto proporciona contornos mais precisos e os glúteos ganham um efeito "up". Além disso, a mulher tem maior conforto ao caminhar, pelo fato de a meia oferecer maior sustentação mecânica para o corpo.

Tecnicamente, as meias possuem compressão nas pernas, na cintura e abdômen. Os cristais bioativos do fio Emana absorvem o calor do corpo e o devolvem em forma de raios infravermelhos longos, que, com a interação com o corpo, estimula a microcirculação sanguínea, o que auxilia no combate às celulites.

A SIGVARIS Sculptor pode ser adquirida diretamente no e-commerce da marca e está disponível nas cores natural, natural escura e preta. No modelo legging, apenas na cor preta.

 


PAOLA SEVERO

paola.severo@gaz.com.br