40 anos depois, noiva casa com o mesmo vestido que a mãe

Fernanda Coppini e Jackson Henn casaram em março de 2015. O casal dividiu a história com o Elas, envie o seu relato também

Fernanda Coppini e Jackson Henn se casaram em março de 2015
Foto: Carlos Nyland e Equipe


Desde a última semana o Elas está publicando história do grande dia de casais. Nós queremos mostrar também o seu casamento. Para participar é simples, basta enviar um e-mail para elas@gaz.com.br com um breve relato e algumas imagens. Não esqueça o nome do fotógrafo, a identificação da costureira do vestido (ou onde você alugou ele), o dia e local em que a cerimônia foi realizada, o nome completo do casal e tudo aquilo que você acha importante. Se tiver algum vídeo no Youtube que tenha relação com a data, mande também.

A história de hoje é do casal Fernanda Coppini e Jackson Henn. Fernanda casou usando o vestido que havia sido da mãe dela, 40 anos atrás. O grande dia foi em 28 de março de 2015. O casamento e a festa foram cheios de detalhes únicos para o casal. Leia abaixo o relato que a noiva nos enviou.

“O nosso casamento foi celebrado no dia 28 de março de 2015, contando com uma cerimônia somente para familiares no restaurante Antigo Bistrô e logo após uma recepção, juntamente com a festa, na sede da Adunisc para os amigos.

Fizemos questão de preservar algumas tradições, casei com o vestido de noiva da minha mãe, de 40 anos atrás, que foi todo remodelado pelo Ateliê Teresa Limberger para essa ocasião especial.  Inovamos ao repartir o meu buquê como homenagem as nossas avós, que representam a nossa base familiar.

Já na sede da Adunisc, com a decoração da Floricultura Kativa, optamos por tons preto e branco.  Nosso brinde foi feito com canecos de chope personalizados, que serviam como lembrança desse momento. 

Ao invés da tradicional valsa, preferimos o som da música "Barril de Chopp", onde todos os convidados puderam participar sob os acordes do pai do noivo. Como não poderíamos deixar de presenteá-los, para as solteiras, fizemos um bolo, que tinha escondido uma aliança, a que convidada que encontrou, ganhou um pinguim de pelúcia. A figura representa o único casal do meio animal que uma vez juntos, jamais se separa. Já o noivo, executou uma brincadeira com os homens solteiros, onde um foi premiado com uma "bomba" (próximo a casar).

E foi assim, nosso começo de um felizes para sempre. Com muito amor, homenagens, gratidão e diversão.“

Assessoria: Roger Kronbauer
Decoração: Regina Vaz Ribeiro e Floricultura Kativa
Fotografia: Carlos Nyland e Equipe
Filmagem: Emcena
Bolos: Lúcia Seolin Guidini 
Remodelagem do vestido: Ateliê Tereza Limberger