O casamento que teve o Tricolor como tema

Marieli Seibert e Éder Cremonese casaram no dia 3 de dezembro de 2011, na cidade de Segredo

Casamento teve o Grêmio como tema
Foto: Divulgação


O Elas está mostrando há algumas semanas histórias de casamentos e queremos contar a sua aqui neste espaço. O objetivo é mostrar um pouquinho como foi o seu dia especial. Para participar é fácil, encaminhe as imagens para o e-mail elasporelas@gaz.com.br. Não esqueça de informar o nome do fotógrafo, a identificação da costureira do vestido (ou onde você alugou ele), o dia e local em que a cerimônia foi realizada, o nome completo do casal e tudo aquilo que você achar importante. Se tiver algum vídeo no Youtube que tenha relação com a data, mande também.

A história desta quinta, 26, tem tudo a ver com a data. Hoje completa dez anos da Batalha dos Aflitos e a história dos noivos Marieli Seibert e Éder Cremonese foi baseada no amor ao Grêmio. Eles se casaram no dia 3 de dezembro de 2011, na Paróquia São Marcos, na cidade de Segredo.

A comemoração ocorreu no Clube Internacional Segredense. O registro da cerimônia e da festa ficou por conta do Folmer Foto Digital e o vestido da noiva do ateliê Perfil da Noiva, de Arroio do Tigre.

Confira abaixo um breve relato da noiva Mariele sobre a noite mágica e tricolor dos noivos e convidados.

“O nosso casamento, foi com as cores do Grêmio, fato que nos motivou a realizar a festa, pois já tínhamos uma união estável. As madrinhas estavam todas vestidas de azul. Na festa, após o noivo colocar a camiseta do Grêmio, os convidados foram para casa trocar de roupa também! O nosso livro de recordação foi feito no Estádio Olímpico, em Porto Alegre!”

Noivos: Marieli Seibert e Éder Cremonese
Fotos: Folmer Foto Digital de Segredo
Vestido: Perfil da Noiva de Arroio do Tigre
Festa: Clube Internacional Segredense