Jéssica e Alessandro escolheram o mês das noivas para dizer o sim

Casal optou por uma igreja pequena e cheia de detalhes. Eles casaram no dia 17 de maio de 2014

Foto: Divulgação


O mês de maio é, com certeza, o período em que mais ocorrem casamentos. Por isto mesmo, é conhecido como o mês das noivas. Com o casal Jéssica Luana Fischborn Sulzbacher e Alessandro Sulzbacher não foi diferente. A história que o Elas conta hoje é a deles e amanhã pode ser a sua. O objetivo é mostrar um pouquinho como foi o seu dia especial. Quer participar?

Para aparecer por aqui é fácil, encaminhe as imagens para o e-mail elasporelas@gaz.com.br. Não esqueça de informar o nome do fotógrafo, a identificação da costureira do vestido (ou onde você alugou ele), o dia e local em que a cerimônia foi realizada, o nome completo do casal e tudo aquilo que você achar importante. Se tiver algum vídeo no Youtube que tenha relação com a data, mande também.

Veja abaixo o relato da Jéssica:

"Nosso casamento foi em 17de maio de 2014, exatamente do jeito que sempre sonhamos. Cuidamos pessoalmente de cada detalhe para que tudo fosse perfeito. A cerimônia foi tradicional, mas linda e emocionante, assim como a festa. Foi um dia mágico e inesquecível que ficará marcado para sempre. 

Escolhemos essa igreja para dizer o “Sim” por ser uma igreja pequena, linda e cheia de detalhes. A recepção foi na Comunidade Santa Cecília, em Linha Travessa. Optamos por fazer a recepção na comunidade próxima a nossa casa, e da maioria de nossos convidados. A animação da festa ficou por conta da Alta Frequência, que agitou os convidados até às 6 horas da manhã de domingo.

A decoração estava linda, o Fernando (da FK Decorações) acertou em cada detalhe, escolhemos apenas as cores, o resto foi surpresa. Para registrar esse momento tão especial, escolhemos o estúdio Barbian, que conseguiu registrar momentos mágicos e olhares apaixonados. O álbum ficou perfeito, assim como as fotos, todas maravilhosas.

Sempre sonhei com um vestido estilo princesa, lindo e cheio de detalhes, algo diferente, único e especial. E foi exatamente isso que encontrei. No dia da escolha do vestido minha mãe me acompanhou e me ajudou a encontrar o que fosse perfeito para esta data tão especial.

Meu dia de noiva foi no salão de beleza Miragem de Vera Cruz, presente de um casal de padrinhos de casamento. O dia foi maravilhoso, adorei a escolha do penteado, a maquiagem e as unhas, tudo."

Noiva: Jéssica Luana Fischborn Sulzbacher 
Noivo: Alessandro Sulzbacher
Pajem e Dama de Honra: Gustavo Henrique da Silva e Natália Luísa Noy
Fotógrafo: Studio Barbian
Vestido: Zaira Alves
Cerimônia: Igreja Evangélica de Ponte Rio Pardinho
Recepção:Comunidade Santa Cecília, em Linha Travessa
Dia de noiva: Salão Miragem (Vera Cruz) de Aline Dorfey
Decoração: FK Decorações
Banda: Alta Frequência