Ana Böer chegou de Fusca no seu casamento

Mande você também o relato de como foi a cerimônia do seu grande dia (mesmo que ele já tenha acontecido há anos)

Foto: Divulgação


Já mostramos diversas histórias de amor por aqui, hoje é a vez de contar como foi o tão sonhado dia do casamento de Ana Cristina Böer e Maurício Pavan. Os noivos casaram na Igreja Matriz Nossa Senhora dos Navegantes, em Sobradinho, e ela fez questão de agradar o agora marido: chegou ao local no carro dele, um Fusca 1971. Confira a história completa!

“Quando decidimos oficializar nossa união, optamos por uma cerimônia apenas no civil, no entanto, como minha vontade sempre foi usar o “branco” e com tudo o que eu tinha direito, comecei a convencer meu noivo a casar no religioso também.

Foi fácil convencê-lo, porém, com uma condição: a de que eu chegasse à igreja no seu Fusca 1971. O Fusca era sua adoração e fazia parte da nossa história! Inclusive fez parte do nosso primeiro encontro.Eu aceitei na hora. E no dia 1º de outubro de 2011 lá estava eu, realizando meu sonho e proporcionando uma grande alegria ao meu marido.

Reunimos nossos amigos do Aerofusca – Clube do Fusca de Santa Cruz do Sul, demais amigos e familiares... e a felicidade foi completa.

Em 2015 nos despedimos do nosso azulzinho, mas certamente sempre será lembrado por nós e por aqueles que compartilharam daquele momento.”

NOIVOS: Ana Cristina Böer e Maurício Pavan
DATA: 01/10/2011
LOCAL: Igreja Matriz Nossa Senhora dos Navegantes, Sobradinho
RECEPÇÃO: Clube Comercial, Sobradinho
VESTIDO: Marlize Baierle, em Maison Noivas – Santa Cruz do Sul
CABELO E MAQUIAGEM: Lê Oliveira
FOTOGRAFIA: Evanir Fotografias
DECORAÇÃO: Clauria Ruoso

Se você também quiser aparecer por aqui e contar a história do seu casamento, encaminhe as imagens para o e-mail elasporelas@gaz.com.br. Não esqueça de informar o nome do fotógrafo, a identificação da costureira do vestido (ou onde você alugou ele), o dia e local em que a cerimônia foi realizada, o nome completo do casal e tudo aquilo que você achar importante. Se tiver algum vídeo no Youtube que tenha relação com a data, mande também.