Caderno Beleza/Noivas vai realizar o sonho de um casal

Aqueles que sonham com uma produção fotográfica e gostariam de torná-la realidade são convidados a enviar sua foto e sua história

Foto: Divulgação


A união de duas pessoas, a celebração deste acontecimento marcante, a transformação de um homem em um noivo e, principalmente, de uma mulher em uma noiva estão entre as mais belas ocorrências que se vivencia ou presencia durante a vida. Por isso, o evento virou tema do caderno Beleza. Em abril, véspera do mês das noivas, o tradicional suplemento de moda da Gazeta do Sul vem “produzido para celebrar”! As principais atrações do Beleza, como a transformação de uma leitora, o ensaio fotográfico, o perfil de um empreendedor do ramo, a inspiração para a ocasião e outras editorias vão trazer o casamento como tema principal.

Para deixar tudo isso ainda mais interessante, o Beleza/Noivas também se propõe a presentear um casal que, por falta de recursos financeiros ou por qualquer outra razão, não tenha conseguido experimentar a sensação de se vestir de noivos e registrar em imagem este momento para a eternidade. Então, aqueles que sonham com essa produção e gostariam de torná-la realidade são convidados a enviar sua foto e sua história (nome, idade, há quanto tempo estão juntos, o porquê de não terem confraternizado como noivos, o que os une, etc) para a Gazeta do Sul, e-mail simoni@gazetadosul.com.br, até a quarta-feira, dia 6. Entre os candidatos será escolhido um casal, conforme seu perfil. Não há prerrequisito quanto a ser ou não oficialmente casados e ter ou não filhos. O que vale é que tenham uma vida a dois.

Com a ajuda das empresas e profissionais parceiros do Beleza/Noivas, o casal escolhido passará por transformação, com tratamentos estéticos e cuidados de beleza, se vestirá de noivo e noiva e será fotografado para o ensaio de moda do caderno e para ser presenteado com as imagens em formato digital. Mais informações pelo fone 51 3715 7951.

Por Simoni Gollmann - simoni@gazetadosul.com.br