Fotógrafo cria falso casamento e surpreende a namorada

Laura Alvarenga não desconfiou nem um pouco que tudo havia sido montado para ela aquele dia

Foto: Laura Alvarenga/Divulgação


A última quinta-feira, 23, tinha tudo para ser um dia normal de trabalho para a fotógrafa Laura Alvarenga, de Belo Horizonte, Minas Gerais. Pouco antes das 15 horas ela começou a acompanhar a noiva do dia e trabalhou o tempo todo sem desconfiar de nada anormal. 


Laura fotografou o falso casamento sem desconfiar de nada

Laura é fotógrafa de casamentos e namora, o também fotógrafo, Jivago Sales. Foi ele quem planejou a surpresa e montou tudo em menos de três semanas. Para que tudo saísse como imaginado ele contou com a ajuda de amigos envolvidos no ramo dos casamentos.

O casal namora há cerca de oito meses e quando o assunto casamento surgiu Jivago tinha apenas uma certeza, o pedido seria surpresa e de um jeito que Laura nunca imaginaria. O fotógrafo providenciou tudo, igreja, noivos, 240 convidados, dama de honra e tudo que um casamento deve ter.


A falsa noiva fotografada por Laura

Laura chegou na Capela do Colégio Arnaldo com a noiva e seguiu fazendo os registro da cerimônia. Em um deles, fotografou a dama de honra, que trazia uma foto dela com Jivago e as alianças. Logo após, o namorado entrou na igreja, ao som de “Marry You” do Bruno Mars. A partir deste momento é que Laura começou a entender o que estava acontecendo. Ou não. Surpresa, ela questionou Jivago. “Gente, eu não acredito. Quê isso amor? A resposta é sim, claro! É lógico que sim!”, disse ela. “E eu achando que ia ter só um jantarzinho de noivado!” 

Após o pedido aceito, eles receberam a benção das alianças. Os mais novos noivos de Belo Horizonte saíram para jantar. Já os convidados ganharam bem-casados na saída da igreja. Os falsos noivos são namorados de verdade, Rafael Luiz e Ana Cláudia, contaram que o episódio serviu para treinar para o grande dia. E Jivago já adiantou, “Se pedido foi assim, imagina o casamento.”

Fotos: Jivago Sales/Divulgação