História emocionante de casal ‘diferente’ ganha ensaio fotográfico

Nos momentos mais difíceis das vidas dos dois, eles encontraram forças para suportar todos os obstáculos juntos

Foto: Samuel Reschke


Depois de mostrarmos o ensaio fotográfico de um casal que está junto há 70 anos, hoje trazemos mais uma história linda e cheia de superação. Alison Geller e Michele Vieira se conheceram, se apaixonaram e começaram a namorar. Poderia ser mais uma história de amor como todas as outras, se não fosse um acidente de moto, que deixou Alison tetraplégico, oito meses após o início do romance.

O casal passa pela adaptação à nova realidade e se casa um ano e cinco meses depois, no civil. Alguns meses mais tarde vão a Brasília para iniciar a reabilitação de Alison. Então, vem o segundo baque: ele é diagnosticado com leucemia.

Nos momentos mais difíceis das vidas dos dois, eles encontraram forças para suportar todos os obstáculos juntos. Além da tetraplegia, Alison teve de enfrentar a perda e recuperação do contato com o pai, a morte do avô ao saber da leucemia e todo o tratamento quimioterápico. Tudo, ele enfrentou com Michele ao seu lado!

Foi ao conhecer essa história, de superação, que o fotógrafo Samuel Reschke resolveu retratar este amor através da fotografia. Em um quente sábado de dezembro, o casal posou para as lentes, refletindo toda a sua trajetória.

O ensaio contou com o apoio de diversas pessoas, desde o empréstimo do vestido de noiva pela empresa Amanda Modas, à maquiagem e preparação, cedida pela equipe de Vanessa Manfio. O dia do ensaio, mesmo quente, foi marcado pelo amor e pela dedicação de todos os envolvidos.

Depois de mais de um ano da divulgação das fotos, no Facebook e no Instagram, Samuel conta que o ensaio teve mais de um milhão de visualizações. “Pelo site, vi que pessoas até da Colômbia viram e gostaram do ensaio. Foi muito difícil fazer as fotos, um desafio grande”, ressalta.

Foi criado também um vídeo, por Fábio Goulart, que conta a história do casal. A publicação na página de Samuel teve mais de 20 mil reações, 730 compartilhamentos e mais de 500 comentários. Já o vídeo foi visto mais de 47 mil vezes e teve mais de 1,3 mil reações.

Com certeza, uma linda história de amor e de superação!

Confira as fotos e o vídeo do casal



NAIARA SILVEIRA

naiara@gaz.com.br