Como economizar no vestido do grande dia

Conheça a nova proposta para o mercado de vestidos de noiva

Foto: Pinterest


Entrando na onda sustentável da moda, a marca paulistana “Dressing Project”, cria um novo nicho de mercado no setor de roupas de festa. A proposta da loja é proporcionar às noivas o aluguel ou compra de vestidos de grandes estilistas como Oscar De La Renta, por preços acessíveis. 

Para quem mandou fazer seu vestido, ou comprou e passada a cerimônia não sabe o que fazer com ele, a loja também compra. Assim, a recém-casada recupera parte do investimento.  Porque afinal, o vestido não vai mais ser usado, e mesmo que seja uma ótima lembrança, melhor do que ficar guardado, é proporcionar à outra noiva momentos felizes. 

A marca já estava inserida no setor de noivas, mas atuando como exportadora de moda festa e noivas para Estados Unidos, Japão e países da Europa e Emirados Árabes, além da venda de atacado dentro do território nacional. 

A ideia surgiu pela dona, que passou pela dúvida de o que fazer com seu vestido após seu recente casamento, além de muitas de suas amigas também procurarem uma saída. O empreendimento é novidade do setor. 

A “Dressing Project” oferece o serviço também para as mães das noivas e noivos, e conta com uma consultoria completa para auxiliar as clientes no momento da escolha. Além de tudo, a loja faz o serviço de lavanderia por metade do valor cobrado por outras lavanderias.

 

Fotos: Pinterest

 


MIRELLA DA ROSA

mirellambr@gmail.com