Estilista divulga fotos de vestido de noiva secreto usado no casamento religioso de Marina

Peça foi desenhada para a atriz, e tem três tipos de rendas feitas na Inglaterra, uma italiana e dois tipos de tule

Foto: Divulgação


No sábado, 7, Marina Ruy Barbosa casou com o empresário Xandinho Negrão em uma festa para 800 convidados em Campinas, no interior de São Paulo. Porém, esse não foi o único casamento da atriz.

O primeiro ocorreu no dia seguinte após o pedido, em julho de 2016, na Tailândia, em uma cerimônia budista. O segundo foi em setembro deste ano, também em Campinas, para oficializar a união na lei. Na ocasião, Marina usava vestido moderno, assinado por Patricia Bonaldi. Uma semana antes da grande festa, os noivos subiram ao altar em Goiás, para se casar na Igreja Católica.

Para esta ocasião, Marina escolheu um vestido de noiva tradicional criado pelo estilista Sandro Barros, que também assinou os vestidos de casamento de Lalá Rudge e Luciana Gimenez Em seu instagram, ele explicou que a cerimônia ocorreu numa capela apenas para familiares. A peça foi desenhada exclusivamente para a atriz, e tem três tipos de rendas feitas na Inglaterra, uma italiana e dois tipos de tule.

 

O casamento religioso para ser reconhecido pela Igreja Católica precisa ser realizado obviamente numa Igreja. Há uma semana, Marina Ruy Barbosa me deu a honra de vesti-la no seu dia abençoado. Foi lindo, numa capela, só a família. E nesse sábado foi o casamento para mais pessoas, com festa e tudo o que a noiva tem direito. A Marina é tão especial para mim e Bruno que esse vestido teve 3 tipos de rendas feitas na Inglaterra, uma italiana, 2 tipos de tule e muito amor. Ela merece ❤️❤️❤️ #mxwedding #sandrobarros #ateliersandrobarros

Uma publicação compartilhada por Sandro Barros (@sandro_barros) em Out 9, 2017 às 9:39 PDT