Startup gaúcha lança vestido inspirado em Meghan Markle

Produzido em tempo recorde de produção e com edição limitada, modelo chega ao e-commerce para as noivas reais por R$ 1.499,90

Foto: Divulgação


Com o objetivo de transformar a indústria de casamentos no Brasil, a startup gaúcha O Amor É Simples lança sua releitura do vestido de Meghan Markle, que se casou no último dia 19. Com os olhares voltados as noivas reais, as sócias Natália Pegoraro, Évelin Bordin, Laís Ribeiro e Janaína Pasin, pesquisaram em tempo recorde os materiais usados na confecção do vestido e lançam, no e-commerce, sua versão acessível que custará R$ 1.499,90.

O modelo, denominado “Vestido Real” é uma brincadeira com a própria inspiração: “Ele não é uma cópia do que foi usado por Meghan, e sim uma criação que tem o nosso DNA, nossa matéria prima. É um vestido real para noivas reais”, explica Laís Ribeiro, sócia-fundadora da startup. “Nós entendemos que estar antenada às últimas tendências é, muitas vezes, um grande desafio para as nossas clientes”, finaliza.

A parceria com a blogueira gaúcha Gabi Chanas, também é parte da estratégia. Com mais de 66 mil seguidores, a jornalista cobriu o casamento e enviou imagens em tempo recorde para a estilista da marca, e assim, o vestido foi produzido em apenas alguns dias.

Para Évelin Bordin, estilista d’O Amor é Simples, foi um grande desafio executar esse projeto. “O vestido que criamos é dedicado às noivas reais do Brasil, portanto, tem um valor acessível e, ao mesmo tempo brinca com as particularidades típicas do estilo da realeza. Criamos uma peça sofisticada com materiais acessíveis, utilizados em um design que precisou unir a inspiração do vestido de Meghan sem perder a essência da simplicidade que temos no nosso DNA.”

O vestido já está à venda através do site https://www.oamoresimples.com.br/vestido-de-noiva-real , pode ser parcelado em até 5x (sem juros) ou 12X, com frete grátis. O prazo de entrega é de 60 dias.