Casamento Boutique: já pensou em casar numa vinícola?

Casamentos que fogem do tradicional ganham espaço no mercado casamenteiro brasileiro

Foto: Divulgação


Organizar um casamento é uma grande missão. Cada detalhe, é fundamental para que esse dia seja ainda mais especial. Com tantas escolhas entre decoração, vestido, cardápios, os noivos acabam deixando certos pontos que requerem cuidado passarem despercebidos como, por exemplo, a escolha do local da cerimônia. A busca por novidades no mercado fez com que uma onda de casamentos que fujam do tradicional crescesse, e estes são chamados de "Casamentos Boutique", uma cerimônia que seja original e caprichosa, com um resultado encantador.

Foto: Divulgação

Entre tantas opções, a TM Travel, apresenta aos noivos uma nova possibilidade: vinícola. Um cenário romântico, ao ar livre, em um ambiente aconchegante e charmoso e que componha um lindo contraste entre a paisagem campestre e a elegância do casamento. 

Foto: Divulgação

Digno de filme 

Um dos destinos mais apaixonantes para vivenciar essa experiência é em Mendoza, na Argentina. Graças a harmonização entre o clima seco e as riquezas do solo, Mendoza tornou-se famosa mundialmente pela qualidade de seus vinhos. Além das deslumbrantes bodegas e fabulosas degustações, é possível aproveitar a vista da maior montanha do mundo fora da Ásia, o Cerro Aconcágua.

Foto: Divulgação

Situado em sua própria vinícola está o Hotel Cavas Wine Lodge, um Relais & Chateaux. Com uma atmosfera acolhedora e apenas dezoito quartos, a propriedade boutique encanta com seus caprichos, afinal quantos hotéis disponibilizam ao final do dia uma taça de vinho da casa? Para chegar ao quarto é preciso passar pelas videiras, que são deslumbrantes. Mas o detalhe mais legal das acomodações são que todas tem um mirante particular com uma lareira, onde é possível desfrutar de um saboroso piquenique e tomar um bom vinho enquanto aprecia a vista maravilhosa.

Foto: Divulgação

Para que os noivos consigam curtir cada momento sem preocupações, a TM Travel possui um departamento focado na realização do casamento. Uma equipe composta por assessoras que ficam responsáveis por planejar todos os detalhes da cerimônia, e outra de travel advisors que cuidam da logística dos convidados, entre voos, tranfers e hospedagem.

Casar-se nessa propriedade é um verdadeiro sonho. Existe a possibilidade de fazer uma cerimônia intimista só para o casal, ou algo maior, com dez ou 30 convidados, já incluindo toda a decoração, maquiagem e cabelo para noiva, fotógrafo, espumante e o jantar. Com tarifas partindo de 4,2 mil dólares, o lugar torna-se irresistível.