Dicas para quem quer dizer 'Sim' com o pé na areia

A luz, o clima e todo a atmosfera a beira mar são os ingredientes ideais para um 'grande dia' inesquecível

Foto: Divulgação


Casar na praia é o sonho de muitos casais. A luz, o clima e todo a atmosfera a beira mar são os ingredientes ideais para um "grande dia" inesquecível. Para que tudo saia perfeito é preciso observar alguns pontos.

O empresário Mauricio Vasconcelos é o responsável por transformar a cidade de São Miguel dos Milagres em um dos destinos mais disputados do Brasil. Ele foi o idealizador da construção da bucólica Capela dos Milagres, parada obrigatória para quem visita a região. Inclusive, foi o primeiro noivo a dizer o "Sim, eu aceito" no local, que encantou a todos pela beleza natural. "O luxo está exatamente na simplicidade de cada detalhe desse paraíso, desde os pés na areia ao pôr do sol sob as águas transparentes do litoral", ressalta Mauricio.

Cenário perfeito

Com um mar azul de arrancar suspiros a Capela dos Milagres foi escolhida por alguns famosos para realizar o casamento. Recentemente a modelo Carol Bittencourt elegeu o local para celebrar a união com o empresário Jorge Sestini. grandes janelas que permitem avistar o mar.

A Capela dos Milagres é a primeira igreja a beira mar construída na região e parece ter saído de um conto de fadas. Com vista deslumbrante e um pôr do sol cinematográfico, toda sua concepção foi pensada para valorizar a arquitetura regional com acabamento feito em taipa, pintura a cal e amplas janelas, que possibilitam maravilhar e acompanhar a brisa do mar durante a celebração. A vista é de tirar o fôlego!

Foto: Divulgação

 

Decoração

Quando o assunto é decoração, o top designer de festas Renato Aguiar alerta que muitas vezes quanto menos intervenção no cenário natural, melhor. " Hoje em dia o luxo está nas coisas simples. Para um casamento na praia, a dica á abusar de folhagens e móveis de inspiração rústica. Vale misturar estilos também, o grande destaque fica por conta dos arranjos que parecem ter sido feitos de flores colhidas na hora.", conta Renato Aguiar.

Foto: Divulgação

 

Gastronomia

A gastronomia é um dos pontos altos da festa. Por isso, nada como oferecer pratos da região onde a festa está sendo realizada. Renato Aguiar dá a dica: " Sempre é bom incluir no cardápio algum item glúten free e vegano. Está em alta"