Ligonberry: novo aliado para a redução de rugas e manchas

Uma nova berry promete conquistar nossos corações

Ligonberry
Foto: Divulgação


Gojiberry, cranberry, blueberry... Não é de hoje que essa família não para de crescer. Nada mais justo, considerando o quanto essas frutinhas se tornaram nossas grandes aliadas para a manutenção da saúde, da beleza e, até mesmo, da boa forma. Mas, agora, uma nova berry promete conquistar nossos corações, atuando diretamente no rejuvenescimento da nossa pele, seu nome: ligonberry.

A novidade chega ao mercado como um nutricosmético vegetal chamado LingonMAX. Extraído 100% da planta Vaccinium vitis idaea, esse composto atua diretamente na redução de rugas e manchas e ainda promove clareamento, maciez, elasticidade e hidratação da pele.

De acordo com testes clínicos, 60 dias de uso contínuo resultaram na melhora de 80% em melasmas, aquelas manchas marrons que aparecem no rosto, principalmente, durante a gravidez ou a menopausa. O incômodo causado por elas é grande. Recentemente, a atriz Cléo Pires até compartilhou nas suas redes sociais um desabafo sobre o quanto sentia dificuldade de lidar com esse problema. Esse composto atua diretamente contra a hiperpigmentação com seu alto poder clareador gerando uma notável melhoria de vida para os seus pacientes.

Seu processo de extração conta com uma tecnologia patenteada capaz utilizar todos os compostos benéficos presentes na fruta, gerando um extrato padronizado em antocianinas, resveratrol e proantocianidinas, o que garante uma eficácia ainda otimizada em suas funções de nutricosmético.

Outra grande vantagem do LingonMAX é a sua facilidade de acesso, visto que está disponível em diversas farmácias de manipulação espalhadas pelo país. Assim, conquistar aquela pele perfeita que você sempre sonhou pode ser mais fácil do que você imagina. Então, não perca mais tempo, consulte seu dermatologista e inclua o ligonberry na rotina de cuidados com a pele.

Por Melina Aniquini: nutricionista da Idealfarma.