Senac oferece cursos de massagista e drenagem linfática

Inscrições podem ser feitas pela internet ou na unidade localizada na Rua Venâncio Aires

Foto: Divulgação


As técnicas de bem-estar não só proporcionam benefícios físicos, mas também ajudam no relaxamento da mente. Com o intuito de formar profissionais para o mercado de trabalho, o Senac Santa Cruz do Sul está com inscrições abertas para os cursos de Massagista e de Drenagem Linfática Facial e Corporal. Confira:

Drenagem Linfática Facial e Corporal – O curso, com carga horária de 42 horas, tem o objetivo de aperfeiçoar a aplicação das técnicas de drenagem manual, através de movimentos que estimulam a circulação linfática, acelerando a renovação dos líquidos biológicos, nutrindo e desintoxicando o organismo com a finalidade de melhorar a aparência e a saúde do cliente. As aulas iniciam no dia 22 de julho e serão realizadas nas segundas e quartas-feiras, das 19 às 22 horas.

Para participar, é necessário ter 18 anos, ter concluído ou estar cursando o curso de Fisioterapia a partir do quarto semestre; ter concluído ou estar cursando o curso de Educação Física a partir do quarto semestre; ter concluído ou estar cursando o curso Técnico em Massoterapia; ter concluído ou estar cursando o curso Técnico em Estética; ter concluído ou estar cursando o curso de massagista.

Massagista - O curso, com carga horária de 240 horas, promove a formação de profissionais capazes de atender às demandas atuais do segmento, desenvolvendo competências para aplicação de técnicas ocidentais de massagem a fim de contribuir com a promoção e manutenção da saúde e do bem-estar. As aulas iniciam no dia 9 de setembro e serão realizadas nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 19 às 22 horas. Para participar, é necessário ensino fundamental completo e idade mínima de 18 anos.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/santacruz ou presencialmente no Senac Santa Cruz do Sul, localizada na Rua Venâncio Aires, 300. 

*Fonte: Assessoria de Comunicação


Redação Portal Gaz

redacao@portalgaz.com.br