Descubra se seu plano de saúde cobre cirurgia plástica

Muitas são as dúvidas sobre algumas coberturas específicas dos planos de saúde, sendo a cirurgia plástica um dos procedimentos mais questionados

Foto: Reprodução


Muitas são as dúvidas sobre algumas coberturas específicas dos planos de saúde, sendo a cirurgia plástica um dos procedimentos mais questionados. Sendo cobertos ou não, ainda surge a dúvida de quais planos dão a possibilidade de seus beneficiários fazerem cada tipo de cirurgia.

Na verdade, os planos de saúde são obrigados a ter cobertura para as cirurgia reparadoras como reconstruções e tratamento de queimaduras e tumores. No entanto, as cirurgias plásticas estéticas não são obrigadas a serem cobertas pelas operadoras e fica por conta das empresas e particularidades da contratação.

No entanto, saiba que algumas categorias premium podem oferecer essa assistência como diferencial. Para saber qual plano de saúde cobre cirurgia plástica e muito mais, visite o portal da Zelas Saúde para esclarecer todas as dúvidas sobre este assunto. Desse modo, você pode analisar todos os fatores e decidir qual contratação é a melhor escolha.