Boy magia da semana: Sebastian Stan

Porque a gente sabe que a sua semana foi cansativa e você merece ser feliz

Sebastian Stan
Foto: Reprodução/Pinterest


Veja mais notícias

Tradição na sexta-feira do Elas por Elas, o Boy Magia dessa semana é o ator Sebastian Stan. Você pode não lembrar dele, mas o moço tem uma multidão gigantesca de fãs no mundo todo. A primeira coisa que você precisa saber, antes das informações biográficas e filmes e séries que ele já fez: não encare ele nos olhos. O azul é tão profundo e tão magnífico que você vai se apaixonar pra sempre. E me digam se não concordam, mas o rapaz sabe encarar né?


Olhei. Tô desmaiada.

Sebastian, atualmente com 33 anos nasceu em Constança, na Romênia e se mudou para os Estados Unidos na infância. Ele tem construído uma carreira bem sólida nos últimos anos com vários tipos de papéis. Se destacam a sua atuação nos filmes de terror O Pacto, e A Aparição, na série Once Upon a Time como o chapeleiro maluco Jefferson, e na série Gossip Girl como Carter Baizen. Recentemente ele está nos filmes Perdido em Marte, Cisne Negro e Ricki and the Flash.

Porém, a legião de fãs e o reconhecimento só veio como o papel de James "Bucky" Barnes, o melhor amigo do Capitão América no filme da Marvel. Se você não é fã dos filmes de super-heróis aí vai um spoiler: depois ele vira o Soldado Invernal. E digamos que como o assassino, ele tava matando a gente do coração.


Tentando lidar com essa caminhadinha.

Com a combinação de um grande talento, um rosto lindo e um corpo esculpido em horas e horas de treinamento físico para seus papéis, claro que esse partidão não ia estar solteiro, né? A sortuda é a atriz russa Margarita Levieva, mas antes ele já namorou as atrizes Jennifer Morrison e Leighton Meester.

Sebastian Stan é um amor com as fãs, além de ser muito engraçado e brincalhão. O romeno de olhar marcante e com o maxilar mais bonito que eu já vi é como o vinho; a cada ano que passa fica melhor, como você pode conferir nas fotos abaixo, que são do Pinterest.

 

Guia do Stalk

Para seguir o muso procure ele no Twitter e no Instagram.


PAOLA SEVERO

paola.severo@gaz.com.br