Produtos sensuais voltados para os evangélicos

Para conquistar a vanguarda evangélica, produtos contam com linguagem e conceitos diferentes, visando a liberdade do prazer sexual

Foto: Divulgação


A INTT Cosméticos, empresa especializada em produtos eróticos, acaba de lançar sua linha de cosméticos sensuais que visa liberar o prazer sexual para os casais evangélicos.

Se apoiando nos preceitos bíblicos, que ao invés de proibir o prazer, mostra que o ato sexual é um presente de Deus para as pessoas casadas e que o vínculo entre os casais inclui o prazer da intimidade, a marca desenvolveu produtos com linguagem e conceitos diferentes para atender este público específico e quebrar os tabus.

A linha In Heaven (que significa No Paraíso), possui embalagem discreta e o desenho de uma pomba em dourado (símbolo cristão). A linha, que foi idealizada pelo casal evangélico João Ribeiro e Lidia Ribeiro, teve seu lançamento em 2015, e hoje conta com dez produtos, entre eles o Pure, Mais Prazer, Vibe, Mais Tempo, géis comestíveis nos mais variados sabores e as canetas nos sabores de brigadeiro e beijinho, que já representam 25% das vendas no portfólio da INTT Cosméticos.

Para surpreender o público, a marca aposta no inovador “For Lady”, capaz de provocar estímulos únicos na região íntima feminina. A sua aplicação passará despercebida, mas após 15 segundos, já é possível sentir novas sensações, como uma onda de calor que irá aumentar gradativamente e a pulsação na região que trará mais excitação aumentando a libido da mulher, garantindo mais intensidade no orgasmo.

O produto foi lançado oficialmente na semana passada na Sexy Fair, maior e mais importante encontro de negócios do mercado erótico brasileiro que aconteceu no Rio de Janeiro. Saiba mais em: www.lojaintt.com.br.