Cinco razões para tomar banho a dois toda manhã

Parece cena de filme, mas o chuveiro pode unir mais ainda o casal

Foto: Divulgação


Dividir o chuveiro com o parceiro pode trazer benefícios para o relacionamento, principalmente se for pela manhã. A cena não vai ser tão perfeita como nos filmes, mesmo assim listamos cinco razões que vão fazer você querer tomar banho junto.

1. Vocês já dividem a cama, a mesa, o sofá, mas nada aproxima mais que o chuveiro. Todo mundo tem o seu próprio ritual, quem sabe é a hora de criar um ritual a dois para dividir bons momentos e desfrutar da intimidade?

2. Muitas vezes o banho vai terminar em sexo, agora também pode ser apenas uma ducha. O que não impede uma paquera - sem chegar às vias de fato - para deixar algo para depois.

3. Dividir o banho pode ajudar a vencer a insegurança com o corpo. A tendência é aumentar o nível de intimidade e de confiança entre os dois.

4. Uma bela maneira de começar o dia. Você ainda não sabe como vai ser, se vai ter uma rotina estressante, então começar com um banho a dois é uma ótima maneira de deixar o dia mais leve. E não precisa de horas embaixo do chuveiro, reserve minutos para se conectar melhor como um casal.

5. A rotina nem sempre é boa, mas incluir o banho do casal nela pode ajudar a melhorar. Pode ser um momento para celebrar e compartilhar o nível de cumplicidade.