Saiba qual é a idade que a mulher tem o melhor sexo da vida

Estudo feito pelo aplicativo Natural Cycles apontou a faixa etária em que as mulheres têm mais orgasmo

Foto: Divulgação


Você já teve o melhor sexo da sua vida? Pois o aplicativo europeu de fertilidade Natural Cycles fez uma pesquisa e apontou qual a “idade mágica” para as mulheres. O estudo determinou o período em que se tem o maior número e mais intensos orgasmos.

O levantamento teve informações de 2,6 mil mulheres, elas foram separadas em três categorias: mais jovens (abaixo de 23 anos), intermediárias (23-36 anos) e mais velhas (36 anos e mais). A faixa etária mais jovem relatou que se sente mais sexy e atraente. Mas, quando falaram sobre a frequência do orgasmo, tiveram a pontuação mais baixa.

Já os outros dois grupos afirmaram que têm o maior número de orgasmos. Entre as intermediárias, 76% indicou que as relações sexuais satisfatórias nas últimas semanas contra 86% das mais velhas, com 36 anos ou mais. O último grupo também apontou que se sentem mais atraentes e mais confiantes com o corpo. Então, a "idade mágica", segundo o estudo, é aos 36 anos.

RELAÇÕES MAIS LONGAS

O estudo também revelou que uma em cada três mulheres gostaria que as relações fossem mais longas. Essas revelaram que tem, pelo menos, duas relações por semana. Um pouco mais de um quinto chega a três vezes no mesmo período ou apenas uma vez. A maioria das entrevistadas acredita que a monogamia é o segredo da vida sexual feliz.