Dez experiências sexuais para testar

Criar novas experiências sexuais pode ser interessante tanto para os solteiros quanto para os casais que estão juntos há algum tempo

Foto: Divulgação


Algumas pessoas acreditam que há épocas da vida que são ideais para viverem novas experiências na hora do sexo, seja um local inusitado, acessórios novos ou até envolver uma terceira pessoa na relação. A sexóloga do C-date (www.c-date.com.br), Carla Cecarello, explica que se você é daquelas pessoas que não tem medo de se arriscar e testar coisas novas vale experimentar algumas ousadias na cama. Para isso, a sexóloga listou 10 experiências que toda pessoa deve experimentar pelo menos uma vez na vida.

1 – Sexo em locais diferentes: sair do comum e explorar novos lugares pode ser uma experiência divertida para o casal. Por exemplo, fazer sexo na praia permite um clima muito agradável para pessoas que gostam de vivenciar novas aventuras. “É fundamental que a mulher utilize um gel à base de silicone para lubrificar a vagina e não provocar nenhum tipo atrito ou incômodo por causa da água do mar”, orienta a sexóloga.

2 – Acessórios sexuais: invista em brinquedos eróticos para uma experiência diferente na cama. Veja quais efeitos esses acessórios provocam na hora do sexo, note se isso aproxima ou afasta o relacionamento, quais emoções são despertadas e com isso observe o quanto aumenta o prazer na relação.

3 – Sexo no carro: a princípio pode parecer desconfortável, mas o sexo no carro serve como uma experiência inusitada e uma rapidinha para matar a vontade instantânea, já que não será possível fazer algo muito longo ou elaborado durante a relação.

4 – Mensagens picantes: conversar pelo telefone ou ter uma conversa com dupla interpretação ajuda a instigar a imaginação para o sexo.

5 – Masturbação em dose dupla: a masturbação mútua desperta um clima de intimidade entre o casal e essa tentativa pode ser feita, em especial, dentro do carro ou até mesmo no avião durante a viagem.

6 – Sexo vendado: com a visão oculta os outros sentidos do corpo são estimulados, o que deixa o momento muito mais interessante para o sexo.

7 – Strip-tease: aposte numa lingerie sensual e em músicas picantes para o momento. “O strip-tease é uma ótima alternativa para relaxar na hora do sexo”, revela a sexóloga.

8 - Sexo a três: Carla comenta que, se o casal tem uma mente totalmente aberta, pode experimentar encontrar pessoas que estejam dispostas a tentar novas experiências sexuais por meio do sexo a três. “Isso pode feito com um casal ou até mesmo com desconhecidos, o importante é não colocar encanações durante a transa”, complementa a especialista.

9 – Ir a uma casa de swing: muitas pessoas não se sentem confortáveis, principalmente as mulheres, mas se o casal pretender tentar algo novo e criativo na relação pode visitar casas de swing ou casas que façam apresentações de sexo explícito. “Todas as alternativas são diferentes e podem ser divertidas, mas isso depende apenas de como o casal pretende encarar a participação desses shows na relação”, relata.

10 - Sexo anal: desejado por muitos homens, quando feito com cuidado e carinho, o sexo anal promete muito prazer também às mulheres.