10 aplicativos para apimentar a relação sexual

A autora de literatura hot, Lani Queiroz, listou apps que prometem incrementar e esquentar ainda mais as coisas entre quatro paredes

Foto: Reprodução


Já passou a época onde a inspiração para novas atividades sexuais vinha de filmes ou revistas. É verdade que, nos últimos anos, a literatura erótica cresceu, contribuindo para alimentar as fantasias e incentivar os leitores a explorarem seus desejos na cama.

Mas os tempos mudaram, e, agora, a tecnologia também oferece suas facilidades para apimentar a vida sexual das pessoas. Dos jogos à desafios eróticos, a autora de literatura hot, Lani Queiroz, listou 10 apps que prometem incrementar e esquentar ainda mais as coisas entre quatro paredes.

  • Kamasutra – Sex Position

Como escritora, essa lista não poderia começar por outro app que não esse. Na versão gratuita do famoso livro indiano, são apresentadas 30 sugestões de posições separadas por categorias, como exóticas ou clássicas. Além disso, ele oferece descrições claras, figuras e gráficos 3D realistas.

Já na conta premium, com valores que variam de R$ 3,69 a R$ 11,99, é possível ter acesso a mais de 200 posições. E as funcionalidades não param por aí, você consegue selecionar as favoritas, as que deseja tentar e as que já experimentou. Ah, e conforme for avançando na dificuldade, o software ainda dá dicas de cenas de filmes, lugares ou surpresas para se fazer ao parceiro ou parceira.

  • Lick This

Quer aprimorar a sua habilidade no sexo oral? Esse é o aplicativo para você! Ele oferece uma série de exercícios para praticar com a língua na tela do smartphone. Os desafios podem focar em movimentos circulares, para cima e para baixo e até estilo livre. Bom, é como diz aquele ditado: A prática leva ao prazer... Não, espera!

  • Desire – Couple Games

Mensagem romântica ou ousada? Não! Com esse app o parceiro ou parceira seleciona um desafio, que pode ser do romântico ao mais picante, e envia ao outro. Se cumprir, pontos são acumulados e novos desafios são liberados e atualizados semanalmente. O software ainda permite recursos como escrever diários, marcar encontros e a troca de fotos.

  • Yoga for Sex

Para os casais que têm uma rotina mais fitness, esse app traz exercícios de ioga para fortalecer a musculatura utilizada durante o sexo. O programa dá instruções detalhadas de cada posição e promete que os exercícios ajudarão a ter um orgasmo melhor, aumentar a sensibilidade e a energia sexual.

  • 69 Places

Esse programa é para aqueles casais que gostam de aventura. O app é um verdadeiro guia de lugares públicos no mundo para transar. Têm ambientes para todos os tipos: meios de transporte, ao ar livre, com pouca luz. Você pode selecionar as suas preferências e o software ainda disponibiliza descrição e fotos dos locais. Só cuidado para não serem pegos, ok?!

  • Motelaria

Para aqueles que não querem se arriscar tanto, mas estão cansados dos mesmos lugares e querem inovar, com esse app é possível descobrir qualquer motel. O programa pode ser configurado de acordo com cidade, país, preços e o tipo.

  • Strip Roulette

Falou em jogos eróticos, não pode faltar o bom e velho strip tease! Com uma roleta, esse programa ajudará você e seu parceiro ou parceira a saber qual peça de roupa retirar por vez. É a sorte que vai escolher quem fica nu primeiro. Para esquentar ainda mais o clima, não esqueça de procurar aquela playlist sensual na plataforma do Spotify.

  • Feeld

Dois é bom, mas três é melhor! Inspirado em programas como o Tinder, esse app te ajuda a se conectar com uma terceira pessoa para um ménage. Também é possível encontrar usuários que têm “gosto peculiares”. Ah, e o mais legal, ainda dá para esconder o seu perfil de amigos e familiares, o sigilo é total.

  • Dirty Game: Hot Truth or Dare

O clássico “verdade ou consequência” também ganhou uma versão online e ainda mais ousada! Dessa vez, não há desafios leves, apesar de serem divididos em categorias como iniciante, experiente e expert. O app ainda te permite configurar por idade e nível de ousadia, mas acredite: caso a opção “consequência” seja escolhida, as coisas podem esquentar em um piscar de olhos.

  • Sexy Dice

Outro famoso brinquedo que ganhou uma versão virtual foram os dadinhos eróticos. Agora, com uma sacudida do celular, o app escolhe o que e onde o outro deve explorar. Para os adeptos da prática de BDSM, algumas versões disponibilizam um terceiro dado.