Ballet inspira coleção de maquiagem

Make B. Urban Ballet apresenta 23 itens de maquiagem, uma fragrância e três acessórios

Foto: Divulgação


A delicadeza e a força. A leveza e a atitude. É a dualidade presente na vida da mulher moderna que motivou a criação de Make B. Urban Ballet, nova coleção de maquiagem de O Boticário. A novidade, que conta com produtos especialmente decorados e compactados no mood do ballet urbano, já está disponível em edição limitada nas lojas, no e-commerce e com as revendedoras.

Ao todo, a coleção apresenta 23 itens que permitem múltiplas possibilidades de looks: batons, mousses labiais, sombras, delineadores, máscara para cílios, lápis para olhos, pó translúcido, duo blush, mousse facial e esmaltes, além de uma fragrância e dois kits de cílios postiços e nécessaire.

Os batons com exclusiva compactação em formato de sapatilha são destaque da coleção (eu achei tão bonito que tenho até pena de usar para não estragar o desenho). Com textura cremosa, estão disponíveis em quatro cores. Ainda para os lábios foram lançadas duas cores de mousse labial.

Outra inovação que a linha traz é o novo visual dos quartetos de sombra, do duo blush plié e do pó translúcido tule. Eles chegam em embalagem quadrada e com compactação que lembra o trançado da fita das sapatilhas das bailarinas, traduzindo o conceito da coleção.

O duo blush plié traz a junção de duas tonalidades (bronze e rose) ideais para todos os tons de pele. Já o mousse iluminador complementa a produção proporcionando um brilho acetinado. Com toque seco e rápida absorção, não deixa a pele oleosa.

O pó translúcido tule ajuda a prolongar a fixação da maquiagem e corrigir pequenas imperfeições. Ideal para todos os tons de pele, tem efeito mate e é indicado para finalizar e retocar a maquiagem ao longo do dia, mantendo uma aparência natural e sedosa.

Nos olhos, a delicadeza com um toque de glamour fica por conta da sombra Duo Effect+. A nova tecnologia permite diferentes acabamentos e pode ser aplicada com o pincel seco ou úmido, possibilitando o dobro de tonalidades.

Perfumaria – Da família floral amadeirada, Make B. Urban Ballet Desodorante Colônia revela o contraste de notas florais leves e frescas com especiarias logo nos primeiros segundos. Na sequência, notas amadeiradas cremosas, como cashmeran, marcam presença ao lado da rusticidade do vetiver. Por fim, o acorde marcante e sofisticado da Tulipa Negra assina a fragrância com a força da feminilidade. 


LUANA RODRIGUES

luana.rodrigues@gaz.com.br