Emma Watson usa vestido feito de plástico reciclado no MET

Atriz, que ficou famosa ao interpretar Hermione em Harry Potter, chamou atenção pelo modelo fashion e, ao mesmo tempo, sustentável

Foto: Divulgação


Que a Emma Watson é maravilhosa, todas nós sabemos. Nos últimos dias, porém, ela conseguiu se superar e ser ainda mais diva. No último MET Gala, a atriz ficou extremamente linda usando um vestido feito de garrafas PET.

O modelo foi feito em parceria com a Calvin Klein e a Eco Age, que conseguiram montar um vestido bonito, elegante e, ao mesmo tempo, sustentável. A ideia foi ao encontro do tema da festa em 2016: ‘Ser Humano x Máquina: A Moda na Era da Tecnologia”.

Através de sua página no Facebook, Emma agradeceu aos criadores do vestido e disse estar orgulhosa do resultado.

“Obrigada por colaborarem comigo e criarem o mais incrível vestido. Eu estou orgulhosa de dizer que ele é verdadeiramente sustentável e representa a conexão entre mim e todas as pessoas que desempenharam um papel em sua criação. O corpo do vestido é trabalhado a partir de três tipos diferentes de tecidos, todos feitos com fios de garrafas plásticas recicladas (!). O plástico é um dos grandes poluentes do planeta. Ser capaz de reutilizar esse desperdício e incorporá-lo no meu vestido para o #MetGala prova o poder que a criatividade, tecnologia e a moda podem ter se trabalharem juntos.” 


ISADORA TRILHA

isadora.trilha@gaz.com.br