Búzios ganham destaque em coleção de joias

Dryzun apresenta coleção com brinco, pulseira e três diferentes modelos de colares

Búzios ganham destaque
Foto: Reprodução


Sempre atenta às principais tendências do circuito fashion, a Dryzun, joalheria que prima por versatilidade e sofisticação em todas criações, apresenta a coleção Búzios com brinco, pulseira e três diferentes modelos de colares, que prometem ser o hit  da temporada. São ideais para serem usados em looks mais descontraídos, glamourosos e modernos. 

Na África, os búzios eram usados como moeda e símbolo de status e riqueza. Oráculo sagrado e preciso, os búzios significam a luz, a força e a verdade para todo e qualquer tipo de resolução e decisão que se precise tomar.

Por nascerem no fundo do mar e chegarem às praias, os búzios trazem os segredos das águas, do céu, e da terra e a energia contida no planeta. Uma dica: Use sempre o búzio com o lado aberto para frente: é a energia benéfica, e um sinal positivo para novas ações.


Sobre a Dryzun - A Dryzun iniciou sua trajetória de sucesso na década de 60 e consolidou-se no mercado da alta joalheria pela criatividade de suas peças sempre autorais, que se tornaram identidade forte da marca ao longo dos anos.  Além das joias, a Dryzun marcou sua trajetória com a venda das consagradas marcas de relógios como Baume & Mercier, Breitling, Bvlgari, Cartier, Frederique Constant, Jaeger-LeCoultre, Mont Blanc, Tissot e Vacheron Constantin.